sábado, 29 de junho de 2013

Rock in Rio pode ser cancelado








A quinta edição do festival Rock In Rio, no Brasil, pode ser cancelado por questões judiciais.
Segundo o jornalista Lauro Jardim (Radar Veja), o que acontece é que há uma ação de Marco Marinho, ex candidato a vereador contra o RIR. 


Ele também acusa a prefeitura do Rio de Janeiro que não avisou, previamente, que o terreno seria desapropriado. Além disso, ele destacou que a promotora do Rock In Rio (Arteplan) faz um certo crime ambiental, por destruir parte da vegetação da área. 
Enfim, o que o caro amigo Marinho quer é nada mais que uma indenização de 53 milhões de reais para desapropriar o terreno e o cancelamento do festival.

Pode ser que seja meio improvável isso, estamos há dois meses do festival. Prefiro esperar os próximos capítulos...




Boatos, boatos, boatos...

3 comentários:

  1. Se o Marco Marinho é ex comoditario da propriedade, o que ele tem a ver com isso? E pq só agora ele se manifestou? Claro por causa de dinheiro não é, 53 milhões........Mas se preparem pq se isso acontecer o povo tb não vai deixar isso na boa não, os ingressos foram vendidos em abril, e ai ele vai indenizar todos os consumidores? eu vou querer a minha pq já paguei até a viagem, então Sr. Roberto Medina tome providências ou suma do país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho, cara. E eu entendo q é pouco provável isso, já que a prefeitura do Rio de Janeiro também teria grande parcela nisso... Imagina o q pode acontecer se o evento for cancelado há quase dois meses de se iniciar?

    ResponderExcluir
  3. Pensei que era por causa da Som Livre, revoltada, querendo colocar seus "ASTROS" populares...

    ResponderExcluir