terça-feira, 28 de maio de 2013

Red Hot Chili Peppers: Vem ou não vem?



No fim do mês passado, surgiram boatos de que o Red Hot Chili Peppers se apresentaria no Brasil, em Novembro. Tal rumor partiu do jornalista José Norberto, através do Jornal Destak. E logo após, dois grandes portais brasileiros já colocaram os californianos no festival Monsters Of Rock (Evento que estará de volta em nosso país em Outubro, após 15 anos) "Mentira"

Aonde quero chegar?



Sabemos que os peppers gostam do Brasil, e esse fator conta muito para acreditarmos na passagem da banda por aqui. Além disso, o que podemos entender é que as grandes produtoras estão investindo pesado em shows do ROCK/Metal em solo Brasileiro (Já perdi as contas de quantos grupos passarão por aqui, fora do Rock In Rio) com ingressos caríssimos. Mas vamos deixar a questão do capitalismo no cenário fonográfico para outro dia.


E no último fim de semana o músico brasileiro Mauro Refosco, que trabalhou com a banda no CD "I'm With You" e é próximo, publicou no twitter algo que pode remover as esperanças de fãs que creem na apresentação.



Que papo e esse de Chili Peppers no brasil em nov? Eu não tou sabendo de nada! "

Postou o percussionista...

Bom, já estamos à beira do mês de Junho e nenhuma pista foi dada por nenhum dos dois integrantes que estão mais próximos dos fãs nas redes sociais. Tenho olhado também a agenda de shows no site, tenho procurado nas páginas das produtoras favoritas a ficar com a atração e também, nada, da mesma forma. Claro que existe toda uma burocracia de negociações e valores, sabendo que eles eventualmente não querem passar só por São Paulo e Rio De Janeiro.

E eu sei que não é de feitio de nenhum deles deixarem os fãs esperando, ansiosamente por alguma novidade ou turnê.
Enfim, vamos acreditar somente no show quando a banda já estiver desembarcado no Brasil, tentem entender que nem todas as conversas dão certo e que no mundo da música tudo pode nos surpreender, não são todos os negócios que dão certo e concordado em ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário