sexta-feira, 12 de abril de 2013

John Frusciante: Músico presta homenagem a amigo



No começo da semana, o músico e virtuoso guitarrista, John Frusciante divulgou uma música, que na verdade é um solo de 10 minutos, para homenagear um amigo. Em seu perfil no twitter, o ex pepper publicou " Wayne http://t.co/oCE9Xe3dHu ". E em seu site oficial, ele explicou que é em especial ao amigo falecido, Wayne Forman (Chefe, de turnê, do Red Hot Chili Peppers) 

No site ele publicou:

"Essa música foi gravada ao meu amigo Wayne Forman, o mais legal e gentil, que alguém jamais poderia ter. Quando eu tocava em arenas, algumas vezes mentalmente eu direcionava a musica á ele. Wayne adovara longos solos de guitarra, e era minha pessoa favorita no público para tocar. Como todo mundo que o conheceu, sabe que ele era o melhor chef de todos. Quando o vi há dois dias atrás, ele estava deitado em frente a um CD player. Então, quando cheguei em casa decidir fazer esse solo para ele ouvir, porém terminei um dia atrasado, então isso agora é um tributo em sua memória. Isto é o que sempre quis que eu tocasse para ele, e é minha oferta para sua família e para seus amigos ao redor do mundo, assim como qualquer um. Wayne mora em nossos corações para sempre. Um cara muito legal. E eu tenho muita sorte de ter sido agraciado com sua amizade. Todo amor do mundo à ele."

Homenagem: 
https://soundcloud.com/recordcollectionmusic/wayne-by-john-frusciante

http://johnfrusciante.com/2013/04/07/wayne/

Nenhum comentário:

Postar um comentário