segunda-feira, 29 de abril de 2013

Idosos são processados por ouvir Iron Maiden... em alto volume

Já pensou que muito louco se seu avô ou avó, se mete em uma discussão com o vizinho por ouvir música alta demais?

Ok, vamos levar em conta que briga de vizinhos é comum demais. Por qualquer pedaço de carne, crack, ou pé de m... Enfim,  tem vizinho brigando...

Como essa clássica briga aqui, O FAMOSO "Eita, porra! Eita, porra!"


Certo, mas agora não vou sair do foco... Eu citei os seus, os meus, os nossos avós no começo do texto porque na Suécia um casal de idosos estão sendo processados, simplesmente por ouvir Iron Maiden no último volume! 
Eles escutavam a música "Afraid To Shoot Strangers" por volta das 4h da manhã, até que vizinhos chamaram os policiais para levá-los.

A senhora no alto dos seus 71 anos e o rapaz com os seus 81 aninhos relataram que foi uma maneira de vingança contra a vizinhança; Segundo eles, o bairro onde vivem é uma grande baderna.
Eu me pergunto, eles estão certos? Se você, que mora num bairro cheio de funkeiros, resolvesse um dia incomodá-los com um som desse, será que eles teriam essa moral de fazer uma denuncia contra você? Enfim, reflitam... Mas o fato é que muitos aqui estão pensando em fazer o mesmo, e também no seu futuro enquanto que outros devem estar se lamentando por não ter avós com um gosto musical tão bom!








http://www.ironmaidenbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário