terça-feira, 19 de março de 2013

Axl Rose já recusou 50 mil dólares pelo Guns N' Roses



Sim, isso mesmo. Isso é o grande exemplo de não deixar de perder a sua essência. De uma grande referência que é, para deixar qualquer musico que está iniciando com sua banda, alguns aqui em nosso país, digo aos que já tiveram que se vender e perderam a verdadeira alma do negócio. Da musica.

O produtor musical Kim Fowley, disse em um site que Axl Rose recebeu uma proposta de 50 mil dólares para deixar a banda, no início da carreira, e entrar numa banda montada pelo empresário, e claro... recusou o dinheiro. "Ele, o empresário, disse: "Vocês são ótimos. Eu quero ser o seu empresário e quero Kim como produtor" e ele ofereceu uma quantia em 50 mil dólares para Axl." Conta o produtor.
O produtor, ainda destacou " Eu lembro basicamente de tudo que ele falou:  Com todo o respeito, o dinheiro não é suficiente para o Guns N' Roses. Vamos ser maiores do que isso. É só uma questão de tempo. Então, vou dizer não educadamente e fazer mais dinheiro do que você imagina no nosso primeiro contrato", contou Fowley. Que lembrou também que o cantor sugeriu ao rapaz que investisse o dinheiro na banda que ele queria formar.
De acordo com o produtor, logo após o fato, ele conta que Axl Rose foi aplaudido por todos que estavam no local. É, galera... Isso só nos mostra que Axl é sim um cara muito sábio. Pois há valores que não são nada perto da sua verdadeira alma e a importância que o Guns N' Roses tem para o rock no mundo, além de influenciar toda uma nova geração com seus melhores álbuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário