quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Virtudes do rock




Não é só rock n’ roll, vai muito além da música
Não é só rock n’ roll, é o que me faz refletir...
É o que me ajuda na minha busca,
De encontrar respostas, sobre o que estou fazendo aqui...

É aquele som que abre meus olhos,
E tudo o que eu preciso são os meus fones de ouvido...
Fico distante e perco os sentidos,
Nada mais importa só essa melodia que expande meus horizontes.

Rock é um estilo de vida,
O jeito de pensar que nos torna diferentes.
A música que nos deixa com vontade de continuar,
Mesmo nesse mundo onde tem tanta injustiça e dor pra observar...

O rock segue cada momento da minha vida , me escuta,
Quando ninguém mais quer me ouvir,
E fala tudo o que eu sinto, sem que eu precise dizer uma única palavra!

Não é preciso ver...
É só ouvir esse som, e sentir como é bom
Viajar sem sair do lugar...

Um comentário:

  1. Como você disse, realmente é um estilo de vida.
    Quando você curti Rock, as pessoas percebem logo.
    Não precisa você dizer, eu sou Rockeiro.

    ResponderExcluir