quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A falta de valores próprios e o jeito poser de ser


Bom... A vida é cheia de "desafios", e um deles é conviver com os malditos posers.
Pra quem não sabe, são aqueles que se dizem "fãs" e conseguem ser mais irritantes que vizinho ouvindo funk às 3h da madrugada no domingo. Fingem saber de algo, e na verdade não têm a mínima noção sobre isso. Ou seja, tentam ser o que não são, e que de fato nunca serão. Resumindo, sem personalidade.

Um dos motivos para uma pessoa ser poser é o fato dela querer ser aceita em grupos ou algo semelhante a isso. No sentido rockeiro, ele pode ser aquele que só ouve música do gênero que estão na moda. Para se mostrar bem informado e se achar um ser humano melhor que o outro. E depois que a banda deixa de fazer sucesso, ele não é mais fã.

Metal, hard rock, gótico, (até funk '-'), seja qual for o estilo de música que você goste... Você tem de gostar MESMO, sentir - se bem ouvindo, cantando, e deixar que entre e percorra suas veias, mexer com a alma. E poder afirmar: "PQP, AMO ISSO!!!"... Ser fã verdadeiro. Não precisar dizer para todos que você admira, e entende, que se tornou "O FODA" porque sabe sobre aquele estilo/banda.

Enfim, posers são pessoas que não têm vergonha na cara, são falsos. Sim, isso mesmo. Não quero ofender ninguém, mas, não consigo suportar esse pessoal.
Conheço vários, e não faço a miníma questão de falar sobre música com eles, pois não sabem conversar de igual pra igual... Me dá uma certa revolta ao ver funkeiros(as) que vestem camisetas de bandas de rock. Apenas fingem ter alguma cultura.
Por fim, só peço uma coisa: tenha sua opinião própria, construa você mesmo seus valores, por favor!

E é isso galera, se quiserem comentem, deem suas opiniões, estão livres!

Até a próxima!


Giovanna 
@MeninaGuadalupe  

4 comentários:

  1. Realmente ser fã de uma banda, não é curtir uma banda porque ela esta em alta na mídia.
    Você precisa curtir mesmo, ai as pessoas vão perceber sem você se esforçar.
    As suas atitudes é que vão dizer quem você é.

    ResponderExcluir
  2. Fato! Ser fã é diferente, a sensação de ser fã é diferente de apenas gostar!

    ResponderExcluir
  3. a mídia trás posers, são pessoas sem personalidade que apenas ouvem o que esta na moda, não o que soa bem aos ouvidos.
    se o dj toca e a galerinha canta ele vai de embalo.
    mesmo se a letra contradiz com tudo o que ele pensa.
    muitas vezes não sabe nem quem é o artista.
    só vai de embalo.
    Bom texto !!!! Parabéns ao Galera do rock !!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo... E ainda, o pior de tudo é que os posers (além de serem influenciados pela mídia, como você disse), eles estão espalhados por todo o mundo, infelizmente :c

    Mas enfim, fico feliz por ter gostado do texto Bruno! Agradecemos seu parabéns! :D

    ResponderExcluir