quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O peso alternativo de Acronycal

Acronycal é uma nova banda que encontrei, esses dias no twitter. Trata se de um power trio, que faz um som pesado e com uma pegada do rock alternativo. Os músicos  têm, a paixão pela música e a ambição de conquistar o grande público aos poucos.
A banda se deu origem, quando Scott Lehman conheceu Keith Madsen, em um salão de cabeleireiro. Scott, que é guitarrista, ouviu Keith falar sobre música com o cabeleireiro, e então se juntou à discussão.
Depois que se conheceram melhor, os dois decidiram montar uma banda, porém precisavam de um vocalista. E com dificuldades, decidiram, os dois fazer aulas de canto. Keith tinha o poder de sua voz, e então, a escolha foi feita, ele se tornou o vocalista.
Tempos depois, Keith, acabou conhecendo o baterista Jayme Wenzel, através de um outro amigo. E foi então que Acronycal, estava completa.

Depois de estarem juntos, o trio, por pouco mais de um ano, ganhou rapidamente uma base de fãs leias, e lotaram casas de shows.

Depois de participar de alguns festivais e ganhar alguns fãs, em 2009, a banda decidiu gravar um CD. Com 12 faixas, Acronycal, lançou seu primeiro álbum, intitulado como: Showdown. Pela gravadora Áudio Velveteen Edmonton e produzida por Brad Simons, Produtor/ Engenheiro musical.

Em 2010, os músicos resolveram se deslocar para Palm Spring, na California. Na tentativa de viver e trabalhar ainda mais para o sucesso, do qual eu espero que eles consigam, pois é uma banda que está no nível de muitas outras que estão no mainstream.

Essa foi uma apresentação básica dos caras da Acronycal, segue um vídeo e acesse o site para conhecer um pouco mais da banda promissora.

Acronycal

Keith Madsen - Vocal/ Baixo
Scott Lehman - Guitarra/ Vocal
Jayme Wenzel - Bateria

https://twitter.com/Acronycal
http://acronycal.bandcamp.com/album/showdown










Nenhum comentário:

Postar um comentário